Viaje pelos sabores da Espanha
Desfrute da bela vista do mar

Menu Degustação no eñe

O eñe Restaurante, dos irmãos Javier e Sergio Torres, oferece o melhor da culinária espanhola. Desfrute o menu degustação com a belíssima vista do mar de São Conrado. menu

  • Almoço/Jantar para duas pessoas, incluindo menu degustação (2 entradas, 2 pratos principais e 1 sobremesa)
  • É necessário que todos à mesa peçam o Menu Degustação
  • Não inclui bebidas e taxa de serviço
  • Disponível: ter - qui (19h-0h); sex (13h-16h / 20h-1h); sab (13h-17h / 20h-1h); dom (13h-23h).
  • As reservas devem ser solicitadas com 48h de antecedência.

FOR MIN 2 people
PRICE FOR 2 PEOPLE R$ 169
MAX POR EVENTO 2 people
EXPERIENCE VALIDITY 3 months
 
eñe restaurante
Avenida Prefeito Mendes, 222 – Hotel Royal Tulip
São Conrado
Rio de Janeiro Get Directions
 Detalhes 
GPS: -22.9988, -43.2646  |  Get Directions

MAIS INFORMAÇÕES

Considerado por muitos a embaixada da Espanha no Brasil, o eñe Restaurante, traduz o que há de melhor na culinária catalã. Localizado no hotel Royal Tulip (antigo Intercontinental), em São Conrado, ele transforma a experiência dos chefs Javier e Sergio Torres em uma viagem gastronômica pelo seu país de origem. Através da união de ingredientes incomuns, o restaurante apresenta uma cozinha criativa e em constante evolução.

A qualidade e o sabor de seus pratos já fizeram com que os irmãos espanhóis, que comandam com sucesso o premiado Dos Cielos, em Barcelona, conquistassem um lugar na elite da gastronomia espanhola de vanguarda.

Com um menu degustação surpresa, preparado de acordo com as preferências gastronômicas do casal, você e o seu parceiro podem ter a sorte de se perder nos sabores do tartare de vieiras ao perfume de cítricos e calda de beterraba ou da vitela lentamente braseada.

Simplesmente converse com o chef sobre os seus gostos e deixe que ele surpreenda o seu paladar com duas entradas (uma fria e uma quente), dois pratos principais (um de peixe e outro de carne) e uma sobremesa, por pessoa!

Para acompanhar todas as delícias, um dos 150 rótulos da adega da casa pode completar a experiência no eñe! Pergunte ao maitre e ele te ajudará a escolher o mais indicado para a ocasião!

saiba mais

Proudly Supporting...

Instituto Reação
Instituto Reação Promovendo desenvolvimento humano e inclusão social por meio do esporte e da educação.

VOCÊ SABIA?

Pilotos que nada! Chefs! Os gêmeos seguiram o caminho da gastronomia desde cedo.

Brincando de ajudar a avó na cozinha, os gêmeos Javier e Sergio Torres descobriram aos quatro anos de idade o que queriam fazer da vida: ser cozinheiros!

Contrariando a expectativa do pai, que sonhava vê-los pilotos de avião, os meninos demonstravam desde cedo o apetite para a culinária! Tamanha fome lhes rendeu uma história que até hoje gera gargalhadas nos encontros de família!

Diferentemente dos outros dois irmãos, que passaram a não comer direito após a morte prematura da mãe, os gêmeos comiam tanto que foram levados ao médico para descobrir se estavam doentes! A conclusão veio pouco tempo depois: os meninos já sabiam que queriam ser cozinheiros, e o apetite estava mais relacionado à curiosidade pela comida do que à fome, em si!

Assim, aos 14 anos, Javier e Sergio Torres foram estudar e trabalhar junto a grandes chefs da Espanha e da França, dando início à carreira de mais de 20 anos de sucesso.


Avaliações 100% Autênticas

Todas as avaliações abaixo são enviadas por assinantes Lime&Tonic que realmente visitaram o local em questão. As avaliações são 100% autênticas!